Brasil
Publicada em 06/08/24 às 10:36h - 4 visualizações
Homenagens marcam velório do músico Caçulinha em São Paulo
Rubens Antônio da Silva, o Caçulinha, morreu aos 86 anos

RADIO CIDADE PIUMHI A RADIO DA COMUNIDADE DA NOVA PIUMHI

 (Foto: RADIO CIDADE PIUMHI A RADIO DA COMUNIDADE DA NOVA PIUMHI)

Está sendo velado, no Cemitério São Paulo, na zona oeste da capital paulista, o corpo do Caçulinha, um dos músicos mais populares do país. O sepultamento vai acontecer às três da tarde, no local.

Caçulinha, o apelido de Rubens Antônio da Silva, morreu na madrugada desta segunda-feira, aos 86 anos, na capital paulista. Ele estava hospitalizado há dez dias, se recuperando de um infarto.

Natural de Piracicaba, Caçulinha iniciou a carreira musical como dupla de violeiros do interior de São Paulo, "Caçula e Mariano", quando tocava ao lado do tio. Com o fim da dupla, assumiu o apelido do seu tio, no diminutivo, e passou a se apresentar com o pai.

Como artista solo, gravou o primeiro disco em 1959; depois, vieram mais de 30 discos, em diversos estilos, entre eles até Bossa Nova. Na televisão, passou pela Rede Record, Grupo Bandeirantes, TV Gazeta e também pela Rede Globo, onde criou trilhas sonoras para a emissora. Ele também colaborou por 19 anos com o apresentador Fausto Silva, no programa Domingão do Faustão. Ali, ele se tornou conhecido nacionalmente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Mural



Sem Recados no momento
Publicidade Lateral


Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 9645557 Usuários Online: 7217


(37)98405-0783



Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - RADIO CIDADE PIUMHI A RADIO DA COMUNIDADE DA NOVA PIUMHI - Todos os direitos reservados